quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esquema de Som para o Vista

"Dois novos esquemas de som pra quem gosta de personalizar o Windows Vista!"

O Windows Vista Ultimate Extras Sound Schemes é um pacote de arquivos de som que pode ser utilizados pelo Windows Vista. Trata-se de mais uma opção de esquema de som para o mais novo sistema operacional da Microsoft.




O pacote contém dois esquemas inéditos: "Extras do Ultimate Glass" e "Extras do Ultimate Pearl", que são instalados no Vista de maneira fácil e vão deixar os sons dos eventos do sistema de cara nova. Confira a seguir como fazer para instalar, utilizar e configurar os novos esquemas.

Duas versões: 32 bits e 64 bits

Atenção, pois quem possui o Vista na versão 64 bits deve fazer um download alternativo: clique aqui para fazer o download para o Windows Vista 64 bits. Já quem utiliza o Windows Vista com arquitetura x86 (32 bits) pode fazer o download normalmente através do link no topo desta página.

Como instalar

A instalação do Windows Vista Ultimate Extras Sound Schemes é bastante simples e não possui segredo algum. Basta executar o arquivo baixado (com dois cliques) para que os novos esquemas de som sejam instalados no PC.

Como utilizar e configurar

Depois de instalados, para utilizar os novos esquemas é só acessar a configuração de som do Windows Vista. Para isso, o usuário deve clicar com o botão direito em qualquer lugar do desktop (área de trabalho) e selecionar a última opção do menu: "Personalizar". Depois, na janela de personalização, é só clicar em "Sons" para que as configurações do áudio do sistema apareçam.

Na aba "Sons", tudo o que o usuário tem a fazer é selecionar um dos novos esquemas no campo "Esquema de Som" e, em seguida, clicar em "Aplicar" e depois "OK". É simples.




Para baixar este ótimo pacote clike no link a seguir http://www.download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2008/04/windowssoundschemes-x86-intl-setup_52f466f83544f350e8ce371236eeffe3566cc083.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário